quinta-feira, 19 de abril de 2012

Meu Deus – A história por trás da música

  
Bom dia pessoal! Hoje é um dia mais que especial pra mim!

Depois de quase 7 meses de silencio, chegou a hora de um novo som ecoar em minha vida!

“Meu Deus!” é a síntese de boa parte do que vivi durante esse tempo. Essa música significa uma mudança profunda na forma como eu entendia o evangelho, a música, e principalmente o meu ministério. Fui confrontado na minha noção de conforto e sucesso, na forma com que eu tratava o meu próximo e mais do que isso, a forma com que eu me relacionava com o órfão, a viúva e o necessitado.

Todos os conceitos abordados na letra foram endereçados a mim, alguém que se perdeu fazendo muito e deixou de lado princípios básicos do evangelho durante um tempo em minha vida. Graças a Deus esse tempo acabou e pela misericórdia do Pai, ele me permitiu continuar cantando!

Quero deixar claro que não acho errado ter as coisas, pelo contrário, acho que Deus tem sempre o melhor pra nós. O problema é quando trocamos as prioridades em nossos corações e Deus deixa de ser o foco.  

Espero que gostem!

Agradecimentos:

Muito obrigado a todos que participaram desse vídeo! Minha princesa amada, Tha Tonon, que sempre me incentivou a continuar mesmo quando pensei em desistir. Aos meus pais, por todo apoio sempre! Obrigado também aos amigos Rafael Almeida  e Thales Lucena, que foram fundamentais na produção e edição do vídeo, ao Gustavo Soares pela força na gravação do áudio e edição. Obrigado especial para “Tia Valéria” pelas intensas orações. Ao parceiro Alcibiades pela divulgação!!! E a todos vcs que fazem parte da minha caminhada!

Toda honra e toda Glória ao Rei Jesus!

Amo vcs,

Em Cristo,

Breno Tonon.  

7 comentários:

  1. Cara, a musica ficou muito genial! Adorei a letra, a mensagem e gostei mais ainda da história por trás dela, pq ela saiu de um daqueles reencontros com Jesus que so quem foi sabe! Incrível! Parabéns pela musica, que Deus te abençoe um montão!

    ResponderExcluir
  2. Breno
    Essa letra vai de encontro com muita coisa que aprendemos na "Igreja local". Ela é simplesmente maravilhosa.
    Nós temos um canal Missionários, irei divulgar seu clip lá, caso não queira nos avise.
    www.youtube.com/missionariosnarede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade! A musica é nossa irmão! Use como quiser!!! Deus abençoe o canal de vcs! Que venha sobre nós a #culturadoReino

      Excluir
  3. Usa alto tune na sua voz meu!

    ResponderExcluir
  4. parabens amigoooo! precisando dar um toq na voz.. vc me da fala 9219-8224 abcooo

    ResponderExcluir
  5. Meu irmão essa canção soa como um clamor da noiva de Cristo, que é a igreja. Que o Senhor te abençoe e te guarde. Mantenha sempre esse coração. Abs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir